domingo, 6 de novembro de 2011

“I ENCONTRO DE ATUALIZAÇÃO E APRENDIZAGEM EM FISIOTERAPIA INTENSIVA

“I ENCONTRO DE ATUALIZAÇÃO E APRENDIZAGEM EM FISIOTERAPIA INTENSIV"


Foi realizado neste último sábado o “I ENCONTRO DE ATUALIZAÇÃO E APRENDIZAGEM EM FISIOTERAPIA INTENSIVA” promovida pela ASSAFI- ASSOCIAÇÃO AMAZONENSE DE FISIOTERAPIA INTENSIVA DO AMAZONAS, essa atividade faz parte do programa idealizado pelo fisioterapeuta Dr. Raphael Alle Marie e pela diretoria de ensino e pesquisa da ASSAFI de nome TERAPIA INTENSIVA EM FOCO, cujo objetivo fundamental é promover a fisioterapia intensiva enquanto ciência. A divulgação da fisioterapia intensiva é imprescindível principalmente após o reconhecimento da FISIOTERAPIA EM TERAPIA INTENSIVA pelo COFFITO enquanto especialidade e o programa TERAPIA INTENSIVA EM FOCO, visa reunir profissionais de diversas áreas da saúde que trabalhem diretamente com a terapia intensiva com o intuito de aprimoramento e aprendizado profissional.

As atividades serão desenvolvidas quinzenalmente e todos os fisioterapeutas interessados, bem como acadêmicos de fisioterapia e demais áreas da saúde estão convidados a participar das atividades desenvolvidas pela ASSAFI. Vale salientar que o programa é gratuito e ao final das atividades serão entregues aos participantes declarações de participação.

Os encontros acontecerão na Rua Berlim, nº 12 – terceiro andar. Bairro: Campos Elíseos. Os interessados deverão confirmar a presença e verificar a disponibilidade de vagas já que disponibilizamos 40 vagas para os encontros.

Contato: 32382563/84122563

O site da Fisioterapia em Manaus

Vídeo da clínica de reabilitação funcional de manaus